Atendimento PDI 2020

O atendimento para tratar de assuntos relacionados ao PDI será feito de duas formas:

Cadastro na FILA VIRTUAL DE ATENDIMENTO
O(a) participante pode se inscrever e acompanhar a evolução da fila com a sua posição atual e a expectativa de atendimento, sem ter que esperar no telefone 0800 ou aguardar a resposta do Fale Conosco por e-mail.
Basta preencher os dados solicitados (CPF e Data de Nascimento) para que o sistema cruze estas informações com a lista de desligamentos dos Correios e posicione a solicitação de atendimento na FILA VIRTUAL.
ATENÇÃO! Se você já está com atendimento agendado, NÃO entre na fila!
ou
por AGENDAMENTO
Para agendar:
1 - Acesse o Postalis Online;
2 - Clique em “Agendamento”;
3 - Informe a sua matrícula e CPF;
4 - Clique em ”‘continuar”;
5 - Preencha os dados de contato;
6 - Selecione a opção “Central de Atendimento” e o assunto “Aposentadoria Programada ou Institutos”;
7- Selecione a data e horário de seu interesse;
8- Clique em “Agendar” e, em seguida, em “confirmar”.

Pronto! Aí é só ficar atento que você receberá uma ligação do número 61 2106-4700 no dia e hora marcados. A ligação pode acontecer alguns minutos antes ou depois do programado.